CLIQUE AQUI E CONFIRA OS REGISTROS DO “SÃO JOÃO DE TODOS” 2023. FOI SÓ ALEGRIA!

Picture of Fundação Cultural Serra Talhada

Fundação Cultural Serra Talhada

Capim com mel, Kennedy Brasil e o sertanejo Léo Magalhães, animaram a primeira noite com muito forró e sertanejo para todos Serra-talhadenses.
Na segunda noite de festa tivemos apresentação de quadrilhas, abertura no palhoção Lampião com muito forró ao som do grande Assisão e a festa seguiu ao som de João Bosco e Vinicius, seguindo com shows de Henry Freitas e fechando a segunda noite Icaro e Gilmar.

Últimos Artigos