13/05/2024
Read Time:33 Second

A FCST, por meio do Diretor Presidente Josenildo Barboza, vem realizando as escutas com os fazedores de cultura do município sobre os investimentos que serão realizados a partir da LPG na cultura local.

As escutas são realizadas para esclarecer a toda a população sobre as informações e transparência da utilização das verbas que são destinadas para cada categoria descrita no edital, abertas para todos da sociedade que tenham interesse de participar, as escutas pela Fundação Cultural de Serra Talhada estão sendo realizadas no formato hibrido, via Google forms ou nas datas e locais estabelecidas que são divulgadas através das redes sociais da prefeitura.

Previous post Serra Talhada foi palco do espetáculo Massacre de Angico – A Morte de Lampião em sua décima edição do dia 26 ao dia 30/07.
Next post A ESPERA ACABOU… A Melhor Festa do Sertão de Pernambuco vem aí!