Nos dias 04, 05, 06 e 07 de Setembro vai ter muita festa para nós! A Prefeitura de Serra Talhada preparou junto com a Fundação Cultural uma programação para marcar os corações!

Nossa tradicional festa contará com dois polos, o POLO CULTURA VIVA e o POLO PRINCIPAL localizado na Lagoa Maria Timóteo.

O nosso POLO CULTURA VIVA, na Praça Sérgio Magalhães, terá vários shows ao longo de todo o mês de setembro. Nossos artistas serra-talhadenses e da região vão brilhar e deixar nossa festa ainda mais especial.

Confira toda programação a baixo:

Previous post FUNDAÇÃO CULTURAL DE SERRA TALHADA VEM REALIZANDO ESCUTAS DA LEI PAULO GUSTAVO COM FAZEDORES DE CULTURA DO MUNÍCIPIO
Next post A FUNDAÇÃO CULTURAL DE SERRA TALHADA SEGUE REALIZANDO ESCUTAS SOBRE A LEI PAULO GUSTAVO