CURTA OS DISTRITOS, com o Cine Clube Lampião – A ideia é levar a arte do cinema em cada canto da cidade provocando um debate sobre a culpa e o meio ambiente, sem perder de vista a importância da arte na construção da cidadania.
E é assim que a Fundação Cultural Cabras de Lampião chega com o CINE CLUBE LAMPIÃO – INTERAÇÃO CULTURAL no mês de outubro, conforme agenda abaixo:

▪️Dia 11, às 19 horas: em Varzinha.
▪️Dia 13, às 19 horas: em Logradouro.
Dia 14, às 19 horas: em Bernardo Vieira.
▪️Dia 18, às 19 horas: em Água Branca (Luanda).
▪️Dia 19, às 19 horas: em Poço da Cerca.
▪️Dia 22, às 19 horas: no Sitio Passagem das Pedras.

Além dos curta-metragens haverá performance musical e poético.

O Projeto CINECLUBE LAMPIÃO – INTERAÇÃO CULTURAL é uma realização da Fundação Cultural Cabras de Lampião e da Agência Cultural de Criação e Produção, em parceria com a Prefeitura Municipal de Serra Talhada e com a Fundação Cultural de Serra Talhada. O evento tem incentivo do Funcultura, da Fundarpe, da Secretaria Estadual de Cultura e do Governo de Pernambuco.

Previous post Literatura de Cordel em Serra Talhada
Next post CINE LAMPIÃO: NOVA TURNÊ DEU LARGADA!